Sunday 11 March 2018

Atc corretores forex paz exército felix


O site ATCBrokers Review Visit é corrigido. Sua plataforma inútil baixou 2,5 horas. SIM 2,5 HORAS em 4 de setembro (não o 8º). Vamos testar sua honestidade agora. Desde então, quantas vezes a sua plataforma está parada. Eu diria pelo menos 4 vezes. Como é um sistema confiável É difícil o suficiente para ganhar dinheiro sem ter que lidar com um sistema retardado que não é confiável. Vocês são criminosos. 2017-09-18 1Star Felizmente, eu fechei minha conta, mas aparentemente tiveram uma outra falha maior no dia 19. Estas 3 interrupções que duraram mais de 2 horas. Pergunto-me quantas pessoas que feriram nesta época. Como esses caras ainda estão no mercado 2017-09-13 1Star ATC não é um corretor. Eles são um homem do meio que, em última instância, cobra taxas por nada. De fato, você está em pior situação porque agora é um sistema mais complexo, então, se algum dos ATC da FXCM cair, você vai derrubar. Pergunte a qualquer um que esteja negociando em 8 de setembro o que aconteceu quando o sistema caiu durante mais de 2,5 horas. Eles usaram isso como uma oportunidade para preencher as ordens que queriam e rejeitar o que eles queriam. Irá fornecer declarações para provar isso. Criminosos puros Copyscape: 0 match Checked 18 de setembro de 2017 Comentário: Adicionado por ATC BROKERS em 2017-09-22 Como apreciamos comentários e comentários, não apreciamos informações enganosas e falsas feitas ao público devido à falta de conhecimento Do usuário final. Nós experimentamos problemas técnicos em 4 de setembro (não o 8º, conforme indicado) por uma duração aproximada de uma hora (não 2,5 horas, conforme indicado) e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha experimentado. Durante esse período, nossa equipe estava disponível para clientes que chamavam a nossa mesa de comércio e colocavam trades. Além disso, além de sua acusação ridícula de preencher as ordens que queriam e rejeitar o que eles queriam ser enganosas, não é possível para nós fazer isso porque não somos a contraparte e não detêm fundos de clientes. Conforme indicado nos comentários de revisão anteriores, o ATC BROKERS é um IB (introduzindo corretor) para a FXCM. Conectamos nosso modelo de preço institucional MT4 para FXCMs para obter spreads competitivos e fornecer execução de pedidos de processamento direto (STP). Utilizamos a FXCM como a contraparte e trabalhamos com a divisão dos EUA e do Reino Unido. Nós somos um dos poucos corretores honestos na indústria. Nós fomos estabelecidos em 2005 e crescemos principalmente através do boca a boca, o que diz muito sobre a integridade de uma empresa. Infelizmente, esta indústria foi poluída com muitos corretores corruptos que aproveitam os clientes. Entendemos que há uma falta de confiança dos clientes e esperamos que os comerciantes percebam que a nossa empresa é diferente de muitos corretores por nossa abordagem transparente. Sr. Naikuonam, para não surpreender, não vemos seu nome em nosso banco de dados de clientes. Se você tem uma conta ao vivo conosco, entre em contato com nosso escritório e faça a revisão do seu pedido, pois gostaríamos da oportunidade para você nos provar sua teoria. Estamos ansiosos para ouvir de você. Respondido por ATC BROKERS apresentado 25 de novembro de 2017: Como não existe uma estrutura sem falhas, sempre haverá elementos que estão fora de qualquer controle de corretores que possam afetar um ambiente de negociação, como ISPs, data centers, etc. Isso faz Não nos faça bandidos. Seu comentário é irracional e não tem mérito. Ainda não recebemos quaisquer detalhes da conta ou solicite revisões para tentar corrigir o assunto e provar que você realmente possui uma conta de negociação ao vivo com o ATC. O fato de você utilizar o apelido dos co-fundadores e deletreá-lo para trás é mais evidente que sua postagem não tem credibilidade. ATC BROKERSATC Brokers Eles começarão a ser independentes de fxcm no próximo mês, foi-me dito. Com comissões mais baixas e mais lps, spreads mais baixos etc. Eurusd deve ser .2.3 pip, comissão 30 por milhão. Não é a comissão mais competitiva, apenas OK. O problema que eu tenho com eles é o uso exclusivo da plataforma MT4, que realmente não é uma plataforma amigável para a ECN e, como sabemos, pode permitir a instalação de plug-ins que permitiriam que o corretor se envolvesse em manipulações diretas do mercado em favor do corretor no Despesa do comerciante. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros ao vivo. Eu tenho uma conta ATC ao vivo. São um IB para fxcm, o que significa que as ordens são encaminhadas para fxcm conforme eu entendo. Mas eles têm seus próprios servidores MT4 e do que eu vejo as execuções são decentes, se espalha bem (não ótimo) e tem um bom serviço ao cliente. Em resumo, não vi nenhum negócio engraçado. E porque eles são um IB, eles permitem a cobertura. Eu acho que os fundos são detidos por fxcm. Curioso se alguém souber do ATC vai sair do fxcm. ATC UK é uma empresa independente, apenas os EUA são IB para FXCM. Eu tenho uma conta ATC ao vivo. São um IB para fxcm, o que significa que as ordens são encaminhadas para fxcm conforme eu entendo. Mas eles têm seus próprios servidores MT4 e do que eu vejo as execuções são decentes, se espalha bem (não ótimo) e tem um bom serviço ao cliente. Em resumo, não vi nenhum negócio engraçado. E porque eles são um IB, eles permitem a cobertura. Eu acho que os fundos são detidos por fxcm. Curioso se alguém souber do ATC vai sair do fxcm. Vocês podem me dizer se há alguma coisa positiva ou negativa para usar um corretor de introdução. O meu todo com FXCM está com medo de dar meu dinheiro a uma empresa que acabou de ser atingida pela bomba da moeda suíça tão difícil e que o preço das ações baixou como 2000 depois dessa provação total. Se eles falissem, eu perderia minha conta inteira Ninguém parece estar preocupado com isso exceto eu lol, então eu devo estar apenas ficando muito nervoso, eu acho. Perguntei a Jason no fio da FXCM a mesma pergunta sobre um corretor de introdução, disse que ele voltou para mim, mas já passou muito tempo sem ouvir. Junte-se a setembro de 2007 Status: deixe de voar para baixo agora 1.076 Postagens se o seu estilo de negociação requer cobertura e você precisa de um corretor dos EUA, então um IB como ATC vale a pena olhar. Além disso, o ATC oferece outros instrumentos, se você precisar disso. As opções são limitadas nos EUA se você precisar de mt4. Se você não precisa de mt4 e está preocupado com a solvência, use corretores interativos. Se você precisar de mt4, então investigue o mb trading, uma empresa privada. Alguns investidores sérios possuem um grande pedaço de fxcm agora, após as consequências de Snb, tanto assim que há uma ação coletiva contra a empresa para a diluição para os acionistas originais. Mas os novos investidores devem ter gostado bastante do negócio. Provavelmente faria mais compras de ações de fxcm do que trocar fx, lol Editar: Eu também vejo que RJOBrien parece oferecer um lugar como um IB que são uma roupa respeitável que eu ouço, embora não saiba nada sobre o LP ou ofertas técnicas. Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 54 Posts se o seu estilo de negociação requer hedging e você precisa de um corretor dos EUA, então um IB como o ATC vale a pena analisar. Além disso, o ATC oferece outros instrumentos, se você precisar disso. As opções são limitadas nos EUA se você precisar de mt4. Se você não precisa de mt4 e está preocupado com a solvência, use corretores interativos. Se você precisar de mt4, então investigue o mb trading, uma empresa privada. Alguns investidores sérios possuem um grande pedaço de fxcm agora, após as consequências de Snb, tanto assim que há uma ação coletiva contra a empresa para a diluição para os acionistas originais. Mas o. Obrigado pela ajuda não-linear que eu iria com corretores interativos até recentemente alguém me disse que eles estiveram com interativo por quase 10 anos, mas eles mudaram recentemente porque as coisas foram indo para baixo em um ambiente interativo por algum tempo. Oh, eu também ouço muitas vezes que interativo tem taxas de troca terríveis, e os tamanhos de lotes mínimos não são amigáveis ​​para aqueles que estão olhando para ficar com os pés molhados. Eles também me disseram que o software interativo tem algum software complicado, mas meu plano era simplesmente usar meus gráficos MT4 que eu conheço, e então colocar o comércio com o software que eles oferecem. Este é um plano válido ou não é tão simples soa como se você tivesse fé na FXCM sobrevindo seus reembolsos de empréstimos e ações legais Juntou-se a setembro de 2007 Status: deixe ferver agora 1,076 Posts se você estiver negociando prazos maiores, então você poderia facilmente descrever o Mt4 e Comércio, embora software interativo. Isso fica mais difícil quando você está negociando em prazos inferiores e com sistemas automatizados. Existem algumas pontes entre o mt4 e o interativo, mas eu ouço que eles podem ser buggy, especialmente se você precisa de um bom feed. Não tenho fé em nenhum corretor. Melhor distribuir seu dinheiro com corretores diferentes até ter o suficiente para obter uma conta de custódia. Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 54 Posts se você estiver negociando prazos maiores, então você poderia descrever facilmente o Mt4 e trocar por software interativo. Isso fica mais difícil quando você está negociando em prazos inferiores e com sistemas automatizados. Existem algumas pontes entre o mt4 e o interativo, mas eu ouço que eles podem ser buggy, especialmente se você precisa de um bom feed. Não tenho fé em nenhum corretor. Melhor distribuir seu dinheiro com corretores diferentes até ter o suficiente para obter uma conta de custódia. Agradecemos. Quais são os benefícios de uma conta de custódia Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment